Tradutor

terça-feira, 12 de abril de 2011

Candice Swanepoel Anoréxica (?)



A angel da Victoria's Secret, Candice Swanepoel, assustou por sua magreza excessiva em evento recentemente.
Candice foi notícia em sites pelo mundo todo, será que ela está mesmo saudável?




Diversas comparações surgiram. Todas elas mostram fotos de, aproximadamente, 3 meses atrás da modelo.
Candice se defendeu: "Meu problema é ganhar e não perder peso. Viajo muito e acabo ficando magra demais quando estou muito ocupada" "Estou saudável e feliz. Que bom que estão preocupados comigo, mas nesse caso está tudo normal e bem" 

Para mim, ela está mesmo excessivamente magra. Eu diria que é anorexia, mas não vou julgar. O contrato da Victoria's Secret pede que as angels passem aparência saudável e corpo malhado e não é isso que eu tenho visto nas fotos atuais de Swanepoel...


#Comente

2 comentários: